O Mercado de Tecnologia mudou, e a forma de vendê-la também. A Commsulting tem um conjunto de serviços para apoiar Fabricantes e Distribuidores de Software e Hardware e reoganizar suas redes de Canais para operar nesse novo ambiente.


O avanço de novos conceitos e tecnologias, como Cloud, Mobile, Analytics, Social e Big Data, , bem como a migração contínua de verbas de tecnologia para áreas usuárias e a mudança do comportamento de compra do mercado, passaram a exigir uma nova abordagem dos Canais de Valor. Os modelos que produziram resultados nos últimos 20 anos  perderam eficácia, e estão sendo revistos.
O novo perfil dos Canais de Valor:
Menos revendas, mais parceiros
Canais de Valor possuem ofertas de elevado valor agregado para o negócio dos clientes, e esse tem sido o caminho para alavancar a vendas de software e hardware dos fabricantes
Empresas preparadas para o novo mercado
Cloud, mobilidade, big data, analytics, social, segurança, essa é parte do mundo no qual os novos Canais de Valor estão imersos, e no qual devem saber navegar.
Mais visão de negócios e valor agregado
TI deixa de ser o principal interlocutor. Falar o idioma, compreender os desafios e agregar valor às áreas de negócios, esse é o coração do modelo dos novos Canais de Valor.
Mais previsibilidade nas vendas
Ciclos mais longos e vendas mais complexas aumentam as incertezas. Nesse cenário, a previsibilidade só pode ser alcançada com planejamento e metodologia.
Conheça as soluções Commsulting para Desenvolver, Gerenciar e Otimizar redes de canais:

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